domingo, 3 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
piadas
La estava um nego de uns 2 metros de altura tomando banho no vestiário de um clube quando entra um anão e fica do lado dele. Ele olha para a piroca do anão, que era gigantesca, e olha para a dele, que não chagava nem a uns 5cm. N: Como e que você que e um anão tem uma piroca tão grande enquanto que eu que sou alto e forte tenho essa coisinha??? A: Isso e magica, magica. N: Duvido, magica e o cac*te!!! A: E sim, eu sou o duende da floresta e fiz uma magica para o meu pau ficar grande. N: Então faz essa magica pra mim, por favor... A: Não sei...E uma magica muito difícil... N: Vai, eu faço qualquer coisa... A: Então tá, fica de quatro que eu vou te comer! N: Ihs tá me estranhando??? Eu so muito macho!!! A: Então, a magica não vai funcionar e você continuara com essa coisinha que parece de brinquedo. N: Ta bom...Ta bom... E lá foi o Nego ficando de quatro e o anão subindo no cara e metendo a piroca. A: Qual...O...Seu...Nome...? N: João. A: João...Quantos...Anos...Você...Tem...? N: 25. A: João...25...Qual...A...Sua...Profissão...? N: Pedreiro.
lenda de Iara
Os cronistas dos séculos XVI e XVII registraram essa história. No princípio, o personagem era masculino e chamava-se Ipupiara, homem peixe que devorava pescadores e os levava para o fundo do rio. No século XVIII, Ipupiara vira a sedutora sereia Uiara ou Iara. Todo pescador brasileiro, de água doce ou salgada, conta histórias de moços que cederam aos encantos da bela Uiara e terminaram afogados de paixão. Ela deixa sua casa no fundo das águas no fim da tarde. Surge magnífica à flor das águas: metade mulher, metade peixe, cabelos longos enfeitados de flores vermelhas. Por vezes, ela assume a forma humana e sai em busca de vítimas.
Quando a Mãe das águas canta, hipnotiza os pescadores. Um deles foi o índio Tapuia. Certa vez, pescando, Ele viu a deusa, linda, surgir das águas. Resistiu. Não saiu da canoa, remou rápido até a margem e foi se esconder na aldeia. Mas enfeitiçado pelos olhos e ouvidos não conseguia esquecer a voz de Uiara. Numa tarde, quase morto de saudade, fugiu da aldeia e remou na sua canoa rio abaixo.
Uiara já o esperava cantando a música das núpcias. Tapuia se jogou no rio e sumiu num mergulho, carregado pelas mãos da noiva. Uns dizem que naquela noite houve festa no chão das águas e que foram felizes para sempre. Outros dizem que na semana seguinte a insaciável Uiara voltou para levar outra vítima.
amigas
Ter um amigo é tudo de bom, sem um amigo do seu lado é a coisa mais orrivel que pode imaginar graças a Deus eu tenho varias amigas, tenho amigas primas, ou até de outra cidade mas mesmo assim é minha amiga. As vezes elas da algumas broncas mas é umas das minhas melhores amigas. Os nomes delas são: Julia, Larissa, Giovanna, Yasmim Leticia, Yasmim Cristina, e etc são muitas amigas.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 25 de junho de 2011
Familia
Meu irmão veio e estou muito felizzzzzzzzz ele veio de sorocaba ai que legallllllll eu e meu pai estamos muito felizes ele e a namorada, a mae da namorada e o pai da namorada são muito legaisssssssss
terça-feira, 14 de junho de 2011
terça-feira, 7 de junho de 2011
poemas
QUE FÁMILIA
Dez filhos, dez vidas, dez desafios.
Me canso, me entrego,me apego.
São meus, são teus, são de Deus.
São promessas, são filhos da grça!
Noites não dormidas.
Muitas noites peerdidas.
Tudo isso para não perde-los...
Todos na festa.
Sem briga, sem pressa...
Irmãos,genros,cunhados e noras.
Não tem hora ninguem chora.
Pois todos festejam dentro e fora...
Que fámilia!
Tem culto, tem vida, tem salmos.
Tem musica, tem amor, por isso vencem a dor.
Tem paz, tem perdão, tem comunhão, tem coração.
Tem graça, tem tudo, tem Deus...
Que a nossa fámilia seja assim!
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)